A FICCO/RN prendeu, nessa última terça-feira (16/7), um homem que estava foragido da Justiça, em Mossoró/RN. O indivíduo havia três mandados de prisão preventiva em aberto contra si, emitidos, respectivamente, pelas comarcas de Macaíba/RN, Parnamirim/RN e Unidade Judiciária de Delitos de Organizações Criminosas de Natal.
O homem responde pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver, sequestro e participação em organização criminosa. Ele era procurado desde o ano de 2016, quando juntamente com um comparsa, baleou um policial militar e um agente penitenciário durante a fuga de dois presos do Centro de Detenção Provisória do Potengi, em Natal/RN.
Ao ser localizado, o homem ainda tentou apresentar documento falso aos policias. Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado ao sistema prisional local, em que se encontra à disposição da Justiça.
A FICCO Mossoró, composta pela Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Penal Federal, Polícia Penal Estadual e Instituto Técnico-Científico de Perícia, solicita à população que continue colaborando com informações que possam auxiliar na elucidação de crimes e na captura de criminosos. Informações podem ser enviadas de forma anônima para o telefone/WhatsApp (84) 98180-5992.