O Tribunal Regional Eleitoral do RN (TRE/RN) confirmou na manhã desta quinta-feira (19) a eleição de Luciano Nascimento (PTB) como vereador de Natal. Com isso, Daniel Valença (PT) que havia sido considerado eleito no último domingo perdeu a vaga e passou a ser o primeiro suplente do seu partido. A mudança ocorreu em virtude da validação dos votos do próprio Luciano e de Silvio Dantas, ambos do PTB, que estavam com as candidaturas em análise pela corte eleitoral em virtude de problemas na documentação dos registros. O TRE/RN validou os pedidos e hoje foi feita a recontagem dos votos.
A composição da Câmara Municipal de Natal para o quadriênio (2021/2024) ficou a seguinte: Hebert Senna (PL) foi o mais votado no pleito de domingo (15), seguido pela vereadora Divaneide Basílio (PT). Na sequência, apareceu o atual presidente da CMN, Paulinho Freire (PDT). Kleber Fernandes (PSDB) foi o quarto colocado e logo atrás vieram Aldo Clemente, Robson Carvalho e Felipe Alves (todos do PDT).
Ainda foram eleitos: Júlia Arruda (PC do B), Ranieri Barbosa (Avante), Bispo Francisco de Assis (Republicanos), Preto Aquino (PSD), Camila Araújo (PSD), Margareth Régia (PROS), Nivaldo Bacurau (PSB) e Eribaldo Medeiros (PSB), Aroldo Alves (PSDB) e Chagas Catarino (PSDB), Hermes Câmara (PTB) e Peixoto (PTB), Nina Souza (PDT), Ana Paula (PL), Tércio Tinôco (PP), Robério Paulino (PSOL), Klaus Araújo (SDD) e Anderson Lopes (SDD), Brisa Brachi (PT), Ériko Jácome (MDB) e MilKlei Leite (PV).