O desembargador Vivaldo Pinheiro e a desembargadora Zeneide foram eleitos nesta quata-feira (21) presidente e vice-presidente, respectivamente, do Tribunal de Justiça para no biênio 2021-2022. Além deles, a alta Corte da Justiça Potiguar também elegeu o desembargador Dilermando Mota (corregedor geral de Justiça), Virgílio Macêdo Jr. (diretor da Esmarn), Amílcar Maia (ouvidor) e Saraiva Sobrinho (Revista de Jurisprudência).
O desembargador Vivaldo Pinheiro, presidente eleito do TJ/RN ,elogiou a administração do desembargador João Rebouças, e agradeceu apoio e confiança dos colegas. Já a futura vice-presidente, desembargadora Zeneide Bezerra, Zeneide Bezerra, disse que “é importante trabalhar de forma plural para engradecer o nosso tribunal”.
O pleno do Tribunal selecionou ainda o desembargador Ibanez Monteiro como ouvidor substituto e escolheu os desembargadores João Rebouças e Judite Nunes, tendo como suplentes os desembargadores Cláudio Santos e Judite Nunes para formação do Conselho da Magistratura.