A Divisão de Inteligência (Dint) do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) homologou, nessa segunda-feira (16), o arremate de uma área que pertencia à INPASA Indústria de Papéis, localizada no município de Parnamirim, pelo valor de R$ 4,05 milhões.
A área foi ofertada em leilão realizado pela Justiça do Trabalho do Rio Grande do Norte em 18 de fevereiro. O valor e as formas de pagamento foram avaliados, posteriormente, pelo juiz que presidiu a hasta pública, Cacio Oliveira Manoel.
Localizado na margem da BR-304, o bem adquirido conta com pavilhão industrial, pavilhão de administração, subestação e oficina, distribuídos em 37.296 metros quadrados.
Como informa o magistrado, a venda vai permitir o pagamento de 160 processos trabalhistas existentes contra a empresa. O início dos pagamentos se dará após a transferência da propriedade no cartório.
A Divisão de Inteligência do TRT-RN vai continuar com a execução dos processos da INPASA, que possui, atualmente, uma dívida trabalhista de R$ 7,7 milhões.