A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, por meio das Comissões Direito Ambiental e Direito Maritímo, Portuário e Aduaneiro, realiza na próxima quinta-feira (31), às 13h30, na sede da Seccional Potiguar, uma audiência pública para discutir os reflexos ambientais e marítimos do derramando de óleo no litoral do Rio Grande Norte.
O evento tem por objetivo reunir a sociedade, entidades atingidas pela tragédia ambiental e gestores públicos envolvidos na busca por respostas e soluções para o problema. A audiência também irá tratar o aspectos socioeconômicos e os impactos decorretes do incidente.
Na ocasião, além das instituições envolvidas no processo foram convidadas também a conselheira federal da OAB pela Paraíba e presidente da Comissão Nacional do Meio Ambiente do CFOAB, Marina Gadelha; a vice-presidente da OAB/PE e membro da Comissão de Direito Maritímo, Portuário e Aduaneiro da OAB/RN, Ingrind Zanella; e a consultora da Comissão de Direito Maritímo, Portuário e Aduaneiro da OAB/RN, Mariana de Siqueira.
SERVIÇO
- Audiência Pública: os reflexos ambientais e marítimos do derramando de óleo no RN
- Data: 31/10/2019
- Hora: das 13h30 às 17h
- Local: sede da OAB/RN
Fonte: OAB/RN