Durante todo percurso de uma empresa ou mesmo o escritórios de advocacia, uma das maiores dificuldades encontradas é consolidar sua marca. É necessário investimentos de tempo e dinheiro para promover publicidades com a finalidade de expandir a empresa. Para os iniciantes, esta missão é demasiadamente mais complicada.
Há várias ferramentas virtuais disponíveis para exploração de conteúdo digitais, o que, certamente, impulsionará a sua marca. Dentre tantas ferramentas, existe o GOOGLE ADS, que, curiosamente, representa, aproximadamente, 90% (noventa por cento) das receitas do Google empresa.
O GOOGLE ADS é nada mais que uma plataforma de anúncios da google, no qual, através dessa ferramenta, anúncios são exibidos em link patrocinados quando alguém realiza buscas tanto nos computadores, quanto nos smarphones. Ou seja, quando há uma pesquisa acerca da produto ou serviço na internet, com a ferramenta do Google ADs, sua empresa/escritório será anunciado para pessoa que realizou a pesquisa correlacionada com seus serviços/produtos.
É justamente aquele link de destaque quando realizamos uma pesquisa pelo buscador google. A ferramenta Google Ads relaciona a pesquisa realizada por terceiros com o conteúdo da empresa anunciante, e havendo compatibilidade a empresa já alcançará público alvo com imenso potencial de converter em cliente.
O Google Ads é, sem dúvidas, para os iniciantes ou veteranos, uma das principais ferramentas para alcançar o sucesso e, por consequência, aumentar a receita da sua empresa, sendo mecanismo indispensável no marketing digital e na promoção de sua marca.
Por Breno Carvalho.