O empresário Nevaldo Rocha, 91, faleceu na noite desta quinta-feira (17) em sua casa. Ainda não foi divulgada a causa da morte. O corpo do fundador do Grupo Guararapes será enterrado em São Paulo/SP, ao lado de sua esposa que está sepultada na capital paulista. Nevaldo Rocha era viúvo e deixa três filhos: Flávio Rocha, Lisiane Rocha e Élvio Rocha.
Nevaldo Rocha nasceu no município de Caraúbas e implementou um verdadeiro império no ramo da confecção. Desde cedo, a vocação para o empreendedorismo fez parte de sua vida e ele não demorou a montar o seu próprio negócio, abrindo a loja A capital, nos anos 40 em Natal.
A partir daí a sua trajetória foi ascendente. Atualmente, o Grupo Guararapes é a maior empresa de moda do Brasil, com uma operação que atualmente engloba: a rede varejista Riachuelo, com e-commerce e mais de 300 endereços físicos espalhados por todo o território nacional, duas fábricas, em Natal e em Fortaleza, a Midway Financeira, três centros de distribuição (CD), em Guarulhos, Natal e Manaus, um Contact Center, a Transportadora Casa Verde, o shopping Midway Mall, também no Rio Grande do Norte, e dois teatros Riachuelo, na capital potiguar e no Rio de Janeiro.